quarta-feira, 15 de maio de 2013

Statement Earrings: Parfois





3 comentários:

Anónimo disse...

Minhas queridas... tenho o vosso blog como muito enriquecedor... mesmo!! Peço-vos que escrevam (se quiserem, claro) sobre esta (palhaçada) noticia que saiu hoje sobre a co-adopção por casais do mesmo sexo. Quase que sei a vossa posição (igual à minha) e também, conhecendo a vossa maneira de escrever sei bem que vão dar a vossa opinião construtiva em prol da FAMÍLIA... essa instituição que o estado está a extinguir...:(
Um beijo para todas. Continuaremos na defesa pela Família. Esta é a minha única certeza, hoje. Um beijo de alguém que muito vos estima. Continuem a escrever neste blog maravilhoso.

M.

Maria disse...

Outro fashion statement da Parfois: http://fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.pt/2013/04/parfois-encontram-se-coisas-muito.html
!

Ini Vaz Pinto disse...

M- acho que ainda ninguém teve forças para abordar esse assunto. Alguém se voluntaria?

Maria- (é que não sei se são a mesma pessoa!) já vi! E é bem verdade, encontra-se de tudo- muito bom, mas também muito mau!!