quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mais uma Doutora!

Hoje com muita pena não pude assistir a um grande momento na vida de uma grande amiga. Foi daquelas alturas em que gostava de conseguir estar em dois sítios ao mesmo tempo para conseguir assistir à defesa da sua tese. Mas como ainda não me foi concedido esse dom lá fiquei eu em Porto Salvo com o coração nas mãos. Enquanto apertava o botão do elevador pensava "e agora como estará a ser?".

Conheci a T no primeiro dia de aulas e arrisco-me a dizer que foi nesse mesmo dia que nos tornámos as melhores amigas. Inseparáveis que até irrita. Ao ponto de estarmos juntas na faculdade e ainda termos assunto para falar à noite ao telefone. 

O percurso académico separou-nos mas nunca nos afastou. Já nos chateamos de morte, de faca e alguidar. Mas também vivemos e crescemos muito juntas. Conversas que não acabam, repetimos as mesmas histórias vezes sem conta e rimos sempre delas como se fosse a primeira vez. Em dada altura a convivência era tanta que tínhamos telepatia. Ainda temos alguma hoje em dia: conseguimos oferecer o mesmo presente de Natal uma à outra.  Fazendo minhas as palavras dela "a família que escolhi durante estes 5 anos".! 

E hoje sou uma amiga cheia de orgulho. Enche-me de alegria ver como lutou e chegou até aqui, com uma força inabalável. 


E acreditem ou não: as nossas histórias davam para escrever um blog! 

Sem comentários: