sexta-feira, 29 de maio de 2015

Back to the future

 
 
É sempre bom arrumar a casa.
Desta vez trazemos algumas novidades e é mais do que o formato, o blog tem novas caras: a Andreia Frazão CEO da empresa Happy Closet, agora não terá desculpas para ter a casa desarrumada e também teremos o prazer de apresentar algumas avós que carinhosamente enviaram os seus testemunhos para o dossier do nosso arquivo: "Importância de ser avô".
Para si teremos a frase do dia: pequenos lemas diários que podem inspirar a sua família! Prometemos trazer mais alegrias, quando decidir na pausa do café espreitar-nos pelo smartphone.
Agora também temos uma nova página do facebook... já meteu like? Clique AQUI.
Não prometemos ser politicamente correctas, peço desculpa. Nem estaremos sempre de acordo com as novelas da TVI, não acreditamos na igualdade entre os homens e muitos menos na igualdade entre os homens e as mulheres. Nem acreditamos no novo acordo ortográfico em contrapartida estamos com esperança que o desemprego diminua, até lá prometemos ter  imigrantes a desabafar no blog. Vamos falar de livros, cinema, de fotografia e de pintura. Para nós a moda é mais do que a roupa e a roupa é mais do que moda. E normalmente a nossa moda é estar fora da moda.
Qualquer desagrave ou contentamento mande mail: ou simplesmente dê a sua opinião: oteucoracao@gmail.com
A morada é no coração de cada um. inHEart o seu blog.
 
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Vou andar a espreitar! beijinho

Ni disse...

gosto da parte dos desabafos de emigrante!

Ni disse...

gosto da parte dos desabafos de emigrante!