segunda-feira, 18 de maio de 2015

coisas boas.

 
Não é novidade nenhuma que eu gosto de blogs, mas sobretudo gosto dos blogs das minhas amigas.
Tenho o privilégio nada meu de poder dizer que a Ana e a Teresa começaram a sua vida de bloggers aqui no HEart, mas não tardou que voassem para outras paragens, apesar de nunca deixarem o nosso heart: Claro que estávamos à espera, e ficamos contentes, elas têm um grande talento natural, conseguem escrever tão bem o que sentem ao ponto de nós conseguirmos sentir tão bem o que escrevem.
Fiquei tão feliz quando soube que a Ana, recém casada e à espera do seu primeiro baby, ainda por cima uma gestora nada desocupada, recomeçou nos 7 Graus Negativos (finalmente de volta!!!) afinal de contas a Ana é assim mesmo arranja tempo para tudo e para todos, por isso é tão boa amiga, tão boa mulher e já é tão boa mãe.
Mas confesso que fiquei ainda mais feliz quando soube que a Ana e a Teresa irmãs gémeas ambas recém casadas e ambas grávidas, decidiram abrir uma nova casa: Monozigo Sisters - Twin Sisters. Our lives and loves.
Nada melhor para eu quebrar esta distância do oceano, que separa mas não divide esta grande amizade, pois quando leio parece mesmo que estou a ouvir aqueles conselhos da Teresa (ai que saudades!!!)  que só ela sabia dar tão bem, durante os longos almoços numa esplanada qualquer n' avenida da Liberdade, que bom que ela voltou a escrever, pois agora é como entrasse na minha casa.
T&A são sem duvida uma lufada de ar fresco na blogosfera, mas também uma lufada de ar fresco na sociedade, duas gémeas bonitas, inteligentes, novas, casadas e mães, reconhecidas trabalhadoras (no direito e na gestão) e sobretudo grandes amigas, são um exemplo de generosidade e de como a família está na moda, e como é bom estar na moda.
É mais do que certo que vamos estar atentas os seus conselhos, os seus desabafos e as suas visões.
Obrigada pelo (re)começo.
 
 
 

1 comentário:

Rita Gonçalves disse...

já espreitei... gostei muito!! Bom trabalho!!