quarta-feira, 3 de junho de 2015

MY STUFF #3 Riscas

Para mim a moda são as minhas coisas, mas nem sempre estarei na moda, é verdade, só que nisto é preciso ser original, fiel ao seu caracter. Na moda não gosto de ovelhas, até porque nem sempre a lã me cai bem.
Depois d' AQUI e d' AQUI trago novamente a rubrica MY STUFF: porque estamos a chegar ao Verão, porque combina com o sol e muito mais com o mar mostro-vos as R-I-S-C-A-S.
Eu gosto de riscas, acho que fazem uma mulher elegantes, gosto de ricas conjugadas com padrões, e gosto deste ar marinho e descontraído que traz à cidade.
Uma coisa é certa é preciso saber vestir riscas, as riscas não ficam bem de qualquer forma nem ficam bem a toda a gente.
Deixo aqui os meus conselhos para este verão: riscas, riscas e riscas...
 








 



 















 

2 comentários:

Ni disse...

Eu estou rendida a mistura de riscas com kimonos!!!

Dita disse...

Vou arriscar!