segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Eu tenho dois amores

Que em nada são iguais.

E agora já consegui que uns tantos ficassem a cantar isto o resto do dia.

De verdade, eu tenho dois amores. Um onde deixei muitos amores e outro onde vou fazendo novos amores. Um que me viu crescer e outro que me obrigou a dar o salto. Um ao qual contei muitas histórias e outro que me faz viver novas. 

Oh se eu os pudesse juntar, a meio caminho, porque não?

Eu tenho dois amores e é tão particular o encontro com cada um. Com um perco-me durante horas pelas ruas com conversas de perder o fio à meada. Como se ele me quisesse conhecer tanto como eu a ele. O outro já me sabia de ginjeira, já adivinhava como queria o meu café ou os cigarros que fumava. 

Eu tenho dois amores e tenho espaço para os dois.

Um que me abriu os braços numa nova etapa e outro que o faz sempre que preciso de um pedaço de casa. Um que me responde no mesmo idioma, com o mesmo calão. Outro que às vezes demora a perceber o que eu quero dizer. 

Eu tenho dois amores que apesar de diferentes são iguais no essencial.

Um pelo qual já chorei umas tantas vezes e outro que me limpou as lágrimas e acelera minha bradicardia a cada dia que passa.


E sejam quais forem as diferenças acho que vou ter sempre saudades dos dois.



Sem comentários: