segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Pensamento d'Advento [7]

Ontem demos uma cama antiga à nossa empregada (sim, somos privilegiados).

Como ela não tinha como a levar, arranjámos uma carrinha, desmontámos* a cama, carregámos* a cama na carrinha e levámos a carrinha até casa dela.

Quando chegámos a casa dela, levámos* a cama em peças, algumas pelas escadas até ao 7º andar! Lá em cima, montámos* a cama de novo. Fiquei contente porque demos do nosso tempo, fazendo outra pessoa dormir um bocadinho melhor.

*Estas actividades são impróprias para grávidas. A grávida ficou a assistir nestes momentos, enquanto o marido trabalhava no duro. Algo me diz que isto não está muito certo... Mas ainda assim, dei o meu tempo. Acham que vale? [Eu acho que não, mas preciso de apoio emocional. Anyone?] 

Foi mais ou menos assim que me senti (mas mais gorda. E ele a montar uma cama, não a aspirar).

Sem comentários: